sábado, 2 de setembro de 2006

O autista que só sabia dobrar papel

Quando eu era criança eu era completamente fanático por origami, eu sabia fazer muitos e passava uma boa parte do dia dobrando papel, lembro até que de algo comicamente vergonhoso aconteceu: eu estava na 3a ou 4a série e numa reunião de pais e mestres, uma professora falou que eu era autista, que não fazia nada, só ficava dobrando papel, o dia inteiro! ..e minha mãe ficou triste e voltou para casa chorando.

Minha mãe nunca pediu para eu parar de fazer origamis, apenas disse que preferia que eu fizesse a lição antes, não lembro se eu realmente voltei a fazer a lição e copiar o que estava escrito na lousa, continuei fazendo origamis por muito e muito tempo e só devo ter parado pelos mesmos motivos que as crianças largam seus carrinhos ou param de riscar as paredes com gis de cera.

Abaixo umas fotos de uma águia que fiz.

aguia_2_09_2006_3.jpgaguia_2_09_2006_2.jpgaguia_2_09_2006_1.jpgaguia_2_09_2006.jpg

Se quiserem aprender a fazer origamis, acessem: http://www.origami.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário